terça-feira, 3 de agosto de 2010

Oi amigos,
A Marina pessoa que resgatou do túnel de S. Francisco em Niterói esse boxer velhinho, me ligou hoje e disse que não vai poder mais ficar com ele. Disse que já procurou em tudo que foi lugar para ver se encontrava o dono do cão e nada. Ela disse que ele precisa ficar em um lugar para tratamentos especiais pois é velho e está com os dentes estragados e precisa de alimentação especial. Ela já tem nove cães e ele é muito grande e ela está com problemas de joelho. Estou morrendo de pena desse cão! ela me disse que entrou em contato com uma amiga que tem sítio e a mesma não quiz ajudar. A Marina me disse agora que não vai ter outro jeito e que vai levar o cão para uma outra conhecida dela que é uma pessoa humilde e que mora em Pendotiba (Niterói). Estou preocupada pois se essa pessoa é de origem humilde como ela falou, o cão vai passar necessidades. POR FAVOR!!! quem pode ajudar esse Boxer vovô? Quem puder dar lar temporário a ele, liguem urgente para a Marina no telefone: 2610-5258/ 9952-6220. Não adianta mandar e-mail para mim pois moro em SG e ela em São Francisco bairro de Niterói. O CASO É URGENTE.
Greici

Nenhum comentário:

Postar um comentário