terça-feira, 26 de julho de 2011

26/07=NOTÍCIAS: URGENTE-PITBULL SBCAMPO COM SANGRAMENTO E QUEIMADURA PRECISA DE AJUDA‏




Amigos,venho dar notícias desta sofrida menina,a Grace Kelly;sofreu todos os tipos de abusos e crueldades,foi queimada,abusada,espancada;e estava com piometra ,onde passou por uma cirurgia de urgência,com uma anemia e desnutrição severas,só agora estamos conseguindo recuperá-la por completo,está ganhando peso,é uma menina meiga e pequenina;medrosa mas muito carinhosa ;ela ficará com esta cicatriz de queimadura nas costas,é possível uma cirurgia plástica para melhorar esta aparência;vejam as fotos,exames(de quando chegou e depois como melhorou),relatório médico e custos;é muito caro,trabalhoso e precisa de muito amor a estes animais para resgatá-los e transformá-los em animais lindos e saudáveis;preciso de ajuda urgente para continuar a salvá-los;é uma luta contra o preconceito,e ninguém se importa com eles;quando tem um pit morrendo,as pessoas me passam os casos para eu resolver,mas só é possível com o apoio e compromisso de vocês amigos,pois estou com mais de 260 pits em hotéis e não tenho canil próprio,as contas são altas, e só ofereço ração e tratamento de primeira para eles,quem pode me ajudar ?vejam as fotos da linda Grace, como ela está parecendo uma princesa,vejam como é meu trabalho em prol desta raça!!!obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário