terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

PITBULL CONFINADO NUM CORTIÇO PRECISA DE RESGATE‏



Olá,

fiquei sabendo da triste situação de vida deste pit através de uma protetora independente aqui da Vila Monumento (Ipiranga), que me pediu pra fotografar e pedir ajuda pra alguém, e estou primeiramente tentando a ajuda de vocês, já que são especializados com esta raça.

Ele mora neste cantinho escuro, úmido há 2 anos, e tem mais ou menos esta idade, um pouco mais só. O local corre risco de enchente, por está bem próximo do rio, que muitas vezes enche.

Está localizado mais precisamente na Av. Teresa Cristina, esquina com Rua Dr. Ricardo Daunt, Ipiranga. Ali é um cortiço. O dono aceitou doar o cachorro. Acho que só pelas fotos, dá pra ter uma idéia de como vive, sem sair de lá, sempre preso num espaço de 1m quadrado.

Caso possam ajudar, ir até lá e retirá-lo, avisem-me. Caso não, vou tentar outras ONGs e protetoras o mais breve possível.

O dono chama-se José Costa - 8554-7274 (Tim)

A protetora independente que me levou até lá é a Marlene, fone: 2272-1577 (resdl)

E o meu, Regina: 3333-1571 e 7447-7616.


Obrigada, Deus os abençoe sempre,

Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário