sábado, 16 de abril de 2011

Preciso de ajuda para um gatinho!!!


Pessoal PRECISO MUITO DE AJUDA.




Esse gatinho minha irmã o alimentava na garagem do condomínio, ele nunca se aproximou, mas dormia e vinha comer na garagem, com muitas ameaças de que iam mata-lo, chegaram a se organizar com pedaços de pau, mas ele conseguiu fugir.

Os moradores estavam se organizando novamente para dar um fim nele, mas minha irmã conseguiu pega-lo e uma amiga deu um lar temporario, para tira-lo do perigo.

A Catarina o deixou ficar na casa dela nesta emergencia... mas todos estamos com um grande problema.

Nenhuma de nós (Eu, minha irmã e Catarina) sabemos lidar com gatos.

Ele é um lindo, mas muito arisco, assustado.

Não se aproxima.

A Catarina esta fazendo o que pode, mas logo ela volta a trabalhar e além disso ela tem 6 cães de porte grande são dela que ODEIA gatos.


PRECISO DE AJUDA DE ALGUEM QUE ENTENDA DE GATO, E POSSA ficar com ele para SOCIALIZA-LO, ...TODAS AS DEPESAS serão pagas, quem puder ficar com ele..

Não conseguiremos nem castra-lo se ele continuar arisco.

POR FAVOR QUEM PUDE ME AJUDAR OU SABE ALGUEM QUE POSSA.


meu fone 8535 3423.

Obrigada

silvia amorcão

Nenhum comentário:

Postar um comentário