quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Estudante de veterinária em Teresópolis dá exêmplo de amor aos animais.


Pamella e seu xodó, um pitbull conhecido com Vovô, que é muito dócil com as pessoa e também está a espera de um dono.


Pamella Bueno  se dedica incansavelmente a cuidar dos bichinhos no abrigo do Meudon.  Ela é estudante de Medicina Veterinária da UNIFESO - Teresópolis e por iniciativa própria vem ao abrigo quase todos os dias ajudar no que for preciso, já a vi de vassoura e pá nas mãos participando da limpeza como também dando assistência médica aqueles que estão doentes.  Enfim, Pamella com certeza será aquele tipo de médico veterinário que todos os donos sonham em ter cuidando de seu pet.


4 comentários:

  1. gostaria de deixar registrado aquí, a imensa admiração pelo trabalho de PAMELA BUENO!!!!!! e parabenizar a todas vcs pelo carinho, atenção e dedicação a esses seres de DEUS!!!!! o amor de PAMELA, é genético, pq seus pais e irmão estão todos envolvidos nessa causa tão nobre.....PARABÉNS prá todos que amam os animais e em especial a família BUENO, que eu amo tanto, bjussssss

    ResponderExcluir
  2. VÍM DAR OS PARABÉNS PARA TODAS AS PESSOAS QUE SE UNIRAM PARA AJUDAR OS FILHOS DE 04 PATAS EM TERESÓPOLIS.....ESPECIALMENTE A PAM...MENINA DE OURO, QUE JUNTO COM SEUS PAIS E IRMÃO FORMAM UMA FAMÍLIA DE PESO EM BENÉFICIO AOS ANIMAIS, OS CONHEÇO PESSOALMENTE E SEI DO VALOR DO AMOR DELES TANTO PELOS SERES HUMANOS, E DOS FILHINHOS DE DEUS, FAUMÍLIA LINDA, AMO VCS DE MONTÃO!!!!! BJUSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. Quemm dera fôssemos presenteados com mais profissionais como ela, tenho muito orgulho da minha filha, e de fazer parte da formação de um ser amoroso como ela, parabéns aos q desempenham seu trabalho com amor e dedicação!!!

    ResponderExcluir
  4. vim aki parabenizar a todos pelo trabalho maravilhoso q vcs fazem, e dizer q eu sou o novo dono do vovo (o pit bull a cima) e tenho certeza q vou cuidar muito bem dele , agradeço e muito ao meu amigo , Eugenios q faz parte da ong e q me indicou o cão, vlwwww

    ResponderExcluir