segunda-feira, 28 de março de 2011

Uma chance para a Toti












Uma chance para a Toti

REPASSANDO DE UMA AMIGA:

Eu cheguei aqui tem um tempinho já. Fui abandonada por minha antiga dona. Ai alguém me levou para o veterinário e a tia Susan estava lá e acabou ficando comigo. Foi sorte. Desde então eu vivo numa gaiolinha. Não que eu esteja reclamando, né? Vida de gaiola tem segurança, tem comida e tem até umas tias que brincam comigo sempre.

Sou uma gatinha muito da paz, sabe? Comigo tá tudo sempre bom. Eu não reclamo, eu não mio, eu não perturbo. Eu convivo com outros gatos, eu gosto de carinho, eu aceito colo. Só que não sei ainda porque ninguém se interessou por mim.

Se você está buscando uma gatinha para a vida toda, perfeita, carinhosa e linda, então pare de procurar e me adote. Prometo que se abrir seu coração para mim, não vou te desapontar! Também mereço ser feliz, né? Quero esquecer o passado de abandono e ter uma família só para mim!

E aí, tenho chances?

MAIORES INFORMAÇÕES: http://adoteumgatinho.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário