sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cães correm risco de morte e precisam de resgate em favela de SP.


Minha filha me ligou desesperada falando que o rapaz do bar estava batendo de pau de vasoura no mestiço de pitbull, o preto da foto, e que ele sò chorava. Ela pediu para que parasse e ele respondeu: “leva ele para sua casa, toda vez que chove esse cachorro fica aqui enchendo o saco”. Minha filha falou que ele só está se escondendo da chuva e o rapaz falou que não o quer lá.

Eu não posso denunciar para a polícia, porque moro em uma favela. Se eu fizer isso eu perco minha casa. Quando cheguei, fui ver o cão, ele está bem, graças a Deus, não se machucou, mas está dolorid, então dei analgésico e vou dar antiinflamatório. Não posso coloca-lo para dentro de casa e isso me dói, porque eles ficam na rua debaixo de sol e chuva. Já tenho 7 animais na minha casa e não há ugar para mais nenhum, não acho ninguém que possa ajuda-lo.

Quando tenho ração, eu levo para eles, mas há dias que não tenho e eles ficam sem comer. Preciso muito de ajuda para resgatar esses dois meninos. Eles vão morrer logo porque ninguém gosta deles por aqui!

Contato: Lucia – lucia_santoandre@hotmail.com / (11) 4432-3759

Nenhum comentário:

Postar um comentário