sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Cocker jovem abandonado na chuva precisa de um novo lar em Curitiba (PR)

O “Pepe” (um cocker ou misturinha de cocker de uns 4 ou 5 anos) foi encontrado ontem a noite (19/01/2011)umas 19h perto de casa, debaixo de chuva, seguindo uma senhora e seu neto, em Curitiba (PR). Ele estava perambulado desde cedo e sempre indo atrás de alguém, principalmente crianças.

Ele é muito dócil, não late nem morde. Algumas vezes choraminga e só. Provavelmente por conta das dores que sente. Sua pele está tomada de sarna e uma espécie de dermatite. Também apresenta otite, assim como diversos parasitas. Depois de algumas horas de bastante angústia alguns vizinhos/amigos se enterneceram por Pepe e nos juntamos para ajuda-lo. Depois de comer e beber água ele passou a noite na garagem da única vizinha que podia e se propôs a abriga-lo até a manhã seguinte.

Pela manhã levei Pepe ao petshop Aconchego Animal e fomos muito bem atendidos pela Ana e pela Dra. Luciana Neuwirth. Porém Pepe não tem um lar ainda e não tínhamos mais para onde leva-lo, todos por aqui moram em apartamentos pequenos e já com um, dois ou três animais. A Claudia que o a brigou tem 8 gatos em casa! Dra Luciana nos ofereceu hospedagem até encontrarmos um lar para o fofo.

Estamos fazendo vaquinha, mas Pepe ainda precisa de muita ajuda. A diária na clínica ficou por 25,00 incluindo a medicação e um banho semanal com shampoo especial para o banho. Temos o dinheiro por uns 3 dias, depois não sabemos como ficará. Temos uma conta para depósito se alguém quiser colaborar para o Pepe permanecer na clínica, assistido pela veterinária até se recuperar e encontrar um lar. Ficaremos todos, muito agradecidos.


Banco do Brasil

Ag.:3262-x

Cc: 11065-5

Thais Cristina Cordeiro


Ele precisa muito ser adotado por alguém que o cuide, o ame e proteja para que nunca mais ele passe por sofrimento.

Contato: Thais (41) 35281012 / 92155756



Nenhum comentário:

Postar um comentário