quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Feira de Adoção do Grupo EstimAção em Teresópolis RJ .


Estive ausente do blog nesses últimos 3 dias, mas nesse tempo pude estar mais presente no abrigo do Meudon, junto com a Bebete e sua equipe de veterinários, voluntários e amigos. É impressionante a dedicação dessas pessoas e o carinho com que tratam todos os animais que por lá aparecem. Cheguei no abrigo lá pelas 10 horas da manhã  e encontrei essas pessoas empenhadas em abrandar o sofrimento desses animais que infelizmente se encontram em situação muito difícil.
Nossa querida Bebete, que  parece ser uma pessoa frágil, quando o assunto é defender esses animais desafortunados, transforma-se numa "guerreira espartana", não para um segundo, sempre tentando resolver o problema de cada um desses bichinhos. Não se importando com a própria saúde; não se deixando abater nem mesmo por uma febre de 40 graus, como pude ver.
E continuam chegando animais bastante machucados, resgatados dos escombros das enchentes. São animais muitas vezes, em estado de choque que precisam de muito carinho e paciência. Todos com uma história triste para ser contada.
Fiquei muito feliz de poder participar mais ativamente desse trabalho. Espero ter contribuído  de modo positivo para ajudar esses bichinhos a encotrarem um novo lar.  E quero  reiterar minha opinão de que Bebete e sua ONG Estimação está fazendo um trabalho fundamental para o bem estar dos animais abandonados de Teresópolis.
Voltarei em breve, se Deus quiser, ao abrigo do Meudon, em busca de notícias e afim de ajudar no que for preciso.

Um comentário:

  1. MUITO BONITO ESSE TRABALHO COM OS ANIMAIS, DA PRA VE QUE SÃO PESSOAS QUE GOSTÃO MESMO DE ANIMAIS...

    ResponderExcluir